Riscos Relativos a Pessoas

ValenteRocha

Os riscos relativos a pessoas podem ser transferidos segundo os segmentos específicos, como seguem:

  • Seguro de Vida – disponível individualmente ou para grupos, tem por finalidade repor a geração de renda a uma pessoa em ocorrências, por exemplo, de acidentes pessoais, perda de renda, internamento hospitalar, entre outros.
  • Previdência Privada ou Complementar – visa arrecadar um montante em dinheiro por um determinado tempo a um custo e uma rentabilidade convenientes ao assegurado para que, no futuro, esta pessoa possa transformar essa reserva em uma renda complementar.
  • Seguro Saúde – tem por finalidade custear o restabelecimento da saúde do indivíduo em meio às incertezas que ele possui sobre este meio. Pode ser realizado através de planos de saúde, planos de prevenção, saúde ocupacional, gerenciamento de carteiras e planos, entre outros.
  • Seguro Odontológico – objetivando também um restabelecimento do bem-estar do indivíduo, mas direcionado a sua saúde bucal.
  • Seguro Saúde em Viagem – visa garantir os riscos de saúde, acidentes pessoais e aos bens pessoais durante o trânsito em viagens nacionais e internacionais. Conheça mais desta solução em: You Are Global - Seguro Saúde em Viagens.
  • Cartões de Benefícios – têm a finalidade de auxiliar na distribuição, por parte da empresa para seus funcionários, dos benefícios de refeição, alimentação, cesta de Natal e fornecimento de combustível, utilizando-se um sistema informatizado, administrado pela Alelo, e disponibilizado aos funcionários por meio de cartões com Chip. Com isto, tem-se transparência e segurança de entrega do benefício aos funcionários da empresa
    Saiba mais

Compartilhe »

Contato

(41) 99919-0149

(41) 3527-2680

Av. João Gualberto, 1881 – cj 808
Juveve – Curitiba, PR – 80.030-001


Desenvolvido por VegaPix